Significado de Vibe



Vibe significa vibração, em português, e é um termo em inglês. A palavra é utilizada de maneira informal, geralmente por jovens e adolescentes.





Inicialmente, o termo surgiu através de pessoas que iam a festas de música eletrônica, e diziam que iam para aproveitar a vibe.
Vibe é a diminuição de vibration, que antes das músicas eletrônicas, eram utilizadas por pessoas que gostavam de reggae, onde grupos jamaicanos criaram um tipo de música com uma mistura de reggae, ska, salsa e merengue,  e as pessoas acabavam contagiadas pela música, dançando e resultando em “vibrações positivas" ou "vibe positiva".
A vibe de uma pessoa é a vibração ou sensação que uma certa pessoa transmite, como uma espécie de aura. Essa vibe é refletida nas atitudes da pessoa em questão. Uma pessoa equilibrada e cheia de paz e amor transmite uma boa vibe, enquanto uma pessoa conflituosa e rancorosa emite uma má vibe.
Vibe é um tipo de festa ou local agitado, especificamente. As pessoas utilizam a expressão para dizer que querem ir em uma balada e curtir o momento, curtir a vibe do lugar, aproveitar tudo que pode, aproveitar um ambiente diferente, olhar as pessoas, sentir a música e etc.
Vibe também é usado pelas pessoas que gostam da natureza, que quando vão a um lugar  com muitas plantas e belezas naturais, ficam em silêncio para curtir a vibe do lugar, sentir toda a vibração e energia que transmite.
significado de Vibe está na categoria: Expressões Populares


Nenhum comentário:

Postar um comentário